Conheça o Happy Hour 104, novo programa da Rádio Cruz das Armas FM

Tem início nesta segunda-feira (06), o programa Happy Hour 104, na Rádio Cruz das Armas FM 104,9 de João Pessoa, com apresentação de Wév Correia e Renan Martins.

Wév Correia e Renan Martins. Foto: Reprodução.

O programa que irá ao ar de segunda a sexta-feira, das 17h às 19h, e tem como finalidade trazer a informação para os ouvintes de maneira leve e com bom humor, seguindo a própria ideia do famoso happy hour, segundo Renan Martins, um dos apresentadores do programa.

“Estamos iniciando um novo projeto, sob um novo formato e agora em novo horário, para trazer a informação ao povo paraibano de maneira mais tranquila e leve. Após o expediente, as pessoas gostam de sair pra descontrair um pouco com os amigos e vão pra um happy hourzinho. A nossa ideia é que essas pessoas se sintam a vontade ouvindo nosso programa e estando bem informadas”, enfatizou.

Segundo Martins, a ideia é promover também um espaço para as pessoas que não têm voz ou mandato, além de artistas e pessoas que fazem a diferença na sociedade.

“O nosso novo programa é a porta de entrada para as pessoas que muitas vezes não têm espaço em outras emissoras, de trazer suas insatisfações, reclamações, mas também suas contribuições. Queremos trazer além dos agentes políticos, as pessoas que atuam como comerciantes, como atletas, artistas, ou seja, a população. A gente quer dar espaço a quem de fato merece”, pontuou.

Para acompanhar o programa, basta sintonizar a rádio 104,9 FM em João Pessoa e Bayeux ou através do site: http://www.radiocruzdasarmasfm.com.br e também por meio do aplicativo Rádios Net.

Redação Gabinete Paraíba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s