[TRAIÇÃO] Esposa descobre que marido internado com Covid-19, tem amante, ao visitá-lo no Hospital

O marido estava prestes a ser intubado por complicações da Covid-19, no momento em que a esposa descobriu sua amante no Hospital.

Imagem: Reprodução.

A visita de uma esposa ao marido que está internado com Covid-19 em um hospital localizado em Campo Grande (MS), virou caso de polícia. Conforme informações do portal G1, a mulher chegou na unidade de saúde, na noite dessa terça-feira, 31, e descobriu que o homem, prestes a ser intubado por complicações da doença, estava acompanhado da amante, que ainda por cima era uma amiga dela.

De acordo com apuração feita pela reportagem, logo após descobrir a traição a esposa, que estava casada há 20 anos com o homem e tem uma filha com ele, foi até uma delegacia e abriu um Boletim de Ocorrência (BO). O caso foi registrado como preservação de direito na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

Momentos antes de descobrir a traição, a esposa recebeu um telefonema do cônjuge, que atua como bombeiro na região, afirmando que tinha contraído o vírus e que ia buscar atendimento em uma hospital particular. No entanto, ele pediu para que ela se mantivesse calma e que não fosse visita-lo, pois “estava melhorando”.

Fonte: Redação O Povo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s