Cícero Lucena faz visita à Secretaria de Habitação e fica satisfeito com os projetos em andamento

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), aproveitou o Dia do Gestor Municipal, comemorado nesta quarta-feira (06), para fazer uma visita de trabalho à Secretaria de Habitação da Prefeitura de João Pessoa, ocasião na qual teve a oportunidade de conhecer os projetos habitacionais em execução, os que estão em fase de planejamento e outros em negociação com o Sistema Financeiro.

Cícero Lucena com equipe da semhab.
Foto: Secom-JP.

Acompanhado da Primeira Dama, Lauremília Lucena, do Secretário de Comunicação, Marcus Vinicius e o Secretário Executivo de Comunicação, Janildo Silva, o Chefe do Executivo Municipal esteve reunido durante cerca de duas horas com a Secretária de Habitação, Socorro Gadelha (PP), com o Secretário Executivo da Habitação, Beto Pirulito (Cidadania) bem como a equipe técnica da Semhab.

Na pauta, assuntos relacionados aos projetos habitacionais em andamento, como mais uma etapa do Residencial Vista Alegre, em Colinas do Sul, cujas obras estão em fase de acabamento. Cícero Lucena disse que ficou satisfeito com o relato sobre os projetos em andamento na Semhab e reafirmou o compromisso dele com a habitação, observando que “a moradia é o bem mais importante na vida de uma família, porque representa o “Porto seguro”, a certeza do abrigo e o conforto do lar, o que vai contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas e nosso compromisso é cuidar das pessoas e cuidar da cidade”.

Reunião no dia do gestor com habitação.
Foto: Secom-JP.

Socorro, por sua vez, afirmou que foi muito gratificante receber o Prefeito Cícero Lucena para uma visita de trabalho no “Dia do Gestor Municipal” (Dia do Prefeito), o que é uma demonstração da preocupação dele com o bem estar da família pessoense, principalmente aquelas mais humildes. A gestora destacou que mais uma vez foi reafirmado pelo Caboclinho, o compromisso em investir no setor habitacional, por entender que é uma área que gera empregos e garante moradia para quem não tem um teto para viver com a família.

O Secretário Beto Pirulito considerou a reunião de trabalho muito produtiva, porque o Prefeito Cícero Lucena teve a oportunidade de conhecer os projetos que estão tramitando e o que esta sendo planejado na Semhab, bem como fazer sugestões que contribuirão com a melhoria da qualidade de vida das pessoas atendidas pelo Programa Habitacional da Prefeitura. “Nós fazemos uma gestão de efeito imediato na solução os problemas enfrentados na cidade e nossa missão aqui na secretaria de Habitação é diminuir o déficit habitacional investindo em projetos para a construção de residenciais e nós temos o aval do prefeito Cícero Lucena, que tem na habitação uma das prioridades de sua gestão”, comentou.

Redação Gabinete Paraíba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s