[RÁDIO] Filipe Leite inicia coluna semanal ‘Direitos em Questão’ para sanar dúvidas da população no Happy Hour 104

Ao longo do mês de setembro, o novo programa da Rádio Cruz das Armas FM, o Happy Hour 104, está trazendo algumas novidades para os ouvintes que estão retornando para casa após o expediente ou mesmo iniciando sua jornada de trabalho no finalzinho da tarde.

Com um estilo mais descontraído, o programa se propõe a levar informação de maneira leve, mas com seriedade e qualidade para a população, trazendo os principais destaques do dia e sempre com entrevistas relevantes sobre cultura, esporte, política, cotidiano, tecnologia, empreendedorismo e gestão pública.

Dentre as novidades que o programa radiofônico apresenta, está a coluna semanal “Direitos em Questão”, que é apresentada pelo jurista e professor de ensino superior no Instituto Federal da Paraíba, Filipe Leite.

Professor Filipe Leite. Foto: Happy Hour 104.

A coluna acontece todas às segundas, a partir das 18h e tem como finalidade apresentar para a população esclarecimentos sobre os seus direitos em diversos âmbitos da vida. Nesta segunda-feira (27), o tema foi no campo do direito imobiliário, com a pauta da locação de imóveis.

Filipe falou da importância de se tratar o tema dos direitos da população.

“Quando recebi o convite pra começar a coluna fiquei muito feliz. Direitos em questão é um tema que deve ultrapassar o âmbito da imprensa, do rádio em si e deve ser discutido nas escolas, universidades e em diversos outros locais. O cidadão precisa estar plenamente ciente dos seus direitos para as questões do cotidiano e é por isto que todas as segundas temos um encontro marcado no Happy Hour 104, pra bater um papo a respeito deste tema tão fundamental”, declarou.

SOBRE FILIPE LEITE

Filipe José Cavalcanti Leite possui Graduação em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade Federal da Paraíba – UFPB e Pós-Graduação ‘Lato Sensu’ em Direito e Processo do Trabalho pela Universidade Anhanguera – Uniderp. Mestrando em Educação Profissional e Tecnológica – ProfEPT – IFRN. Atualmente é Oficial de Justiça Avaliador Federal do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região – TRT-7 e Professor Efetivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba – IFPB.

Redação Gabinete Paraíba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s