Em entrevista, Inaldo Andrade dispara contra Prefeitura de Bayeux: ‘é só maquiagem’

Nesta terça-feira (28), o convidado do programa Happy Hour 104, da Rádio Cruz das Armas FM, foi o ex-vereador e ex-Presidente da Câmara Municipal de Bayeux, Inaldo Andrade (PROS).

Inaldo Andrade. Foto: Happy Hour 104.

Durante o programa, ao referir-se à atual gestão municipal da cidade francesa da Paraíba, Andrade disse que a Prefeitura não tem feito absolutamente nada para melhorar a vida da população bayeuxense. “Eu digo a vocês que a realidade de Bayeux hoje é só maquiagem”, disparou ele.

Ao ser indagado sobre a efetividade das propostas de campanha da Prefeita Luciene Gomes (PDT) nos dias de hoje no município, Inaldo disse que a gestora só fez crescer o patrimônio familiar e acrescentou que dificilmente encontra a prefeita e sua família na cidade.

“Crescendo o patrimônio da família. É a única coisa que eu vejo. Surgiu comentários de que não mora mais em Bayeux. Eu vi Luciane de Fofinho no dia da inauguração de uma lanchonete no período eleitoral. De lá pra cá não vi eles mais. Eu sou uma pessoa que tô na rua de manhã, de tarde e de noite. É em esquina, em mercado, é em campo. Não vejo esse povo. Bayeux vem sofrendo por ter errado no voto, mas eu tenho fé que um dia Bayeux acerta”, declarou.

Inaldo, que foi o candidato a deputado estadual mais votado da cidade de Bayeux nas eleições de 2018 (à época no PL), com 6.362 votos, colocou novamente seu nome à disposição, como pré-candidato a estadual, agora pelo PROS.

Redação Gabinete Paraíba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s