Carlos Monteiro participa de debate com estudantes de escola estadual de Patos

O advogado e procurador de estado, Carlos Monteiro (REDE), participa nessa terça-feira (28), às 07 horas e 50 minutos, de um debate com estudantes e professores da Escola Cidadã Integral Técnica Lynaldo Cavalcanti de Albuquerque, no município de Patos.

Card de divulgação. Foto: Reprodução.

O evento será realizado por meio do Google Meet e terá como tema, “Os desafios no meio acadêmico”.

Monteiro, que é graduado em ciências jurídicas e sociais, além de ter especialização em direito público, falou de sua satisfação em participar do diálogo e poder compartilhar suas experiências com os jovens da rede estadual de ensino.

“Uma das maiores alegrias que tenho é buscar compartilhar com a juventude projetos de vida; trocarmos experiências de uma maneira horizontal. A educação como caminho para o desenvolvimento sustentável e a transformação social”, declarou o Procurador.

Além da prodigiosa carreira jurídica, que já lhe rendeu inclusive uma Menção Honrosa na categoria Advocacia pelo Instituto Innovare em 2009, Carlos Monteiro teve uma importante atuação nos movimentos sociais, a exemplo do movimento estudantil secundaristas, pelo qual foi Presidente do Grêmio Técnico Estudantil da Escola Técnica Federal da Paraíba e Presidente da Casa do Estudante da Paraíba.

Redação Gabinete Paraíba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s