Vice-Prefeita de Remígio, Luciana da Saúde reafirma compromisso com a juventude da cidade

A vice-prefeita de Remígio, Luciana da Saúde (REDE), usou suas redes sociais, nesta sexta-feira (27), para falar de sua participação na última audiência regional do Agosto das Juventudes do Governo da Paraíba, realizada nesta quinta-feira (26), no seu município.

Luciana da Saúde. Foto: Reprodução.

A jovem gestora municipal, que tem assumido uma posição atuante na cidade brejeira, falou de sua satisfação em participar do evento promovido pela Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer do Governo do Estado e colocou-se à disposição dos jovens remigenses.

“Ontem participei da Audiência Pública Regional da Juventude juntamente com o prefeito André, com o deputado Melchior, com a secretária da juventude de Estado Rafaela Camaraense, com representantes da juventude e demais representantes das cidades vizinhas. Aproveito para reafirmar meu compromisso com os nossos jovens, e que estarei sempre a disposição para ouvi-los e lutar por todos vocês”, declarou.

Luciana ao lado de Rafaela Camaraense e Chió. Foto: Reprodução.

SOBRE LUCIANA DA SAÚDE

Luciana da Silva Soares, mais conhecida como “Luciana da Saúde”, tem 34 anos e é natural de Remígio. Graduanda em Farmácia, já atuou como Secretária Municipal de Saúde. Atualmente é Vice-Prefeita do município, tendo sido eleita nas eleições de 2020 junto com o Prefeito André Alves (PDT), com um total de 41,52% dos votos.

Redação Gabinete Paraíba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s