‘Não tenho dúvidas que Ednaldo Rodrigues vai reoxigenar o futebol brasileiro’, diz Ruan Martins

O Conselho de Administração da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escolheu nesta quarta-feira (25), Ednaldo Rodrigues para substituir Antônio Carlos Nunes, o Coronel Nunes, no comando da entidade.

Ednaldo Rodrigues foi presidente da Federação Baiana de Futebol por quase duas décadas e é o atual vice da confederação brasileira.

A reunião contou com os oito integrantes do conselho, formado apenas pelos vices. Agora, os vices vão se encontrar com os presidentes das federações estaduais, que estão reunidos num hotel do Rio de Janeiro.

De acordo com Ruan Martins, o futebol brasileiro passa por um momento de travessia, de revisão de conceitos e de aproximação com o cidadão desportista.

“Eu não tenho dúvidas que Ednaldo Rodrigues, com toda a sua experiência, vai reoxigenar o futebol brasileiro nesse novo normal, no pós-pandemia”, concluiu.

Ednaldo e Ruan. Foto: Reprodução.

A decisão de nomear Rodrigues como novo mandatário da instituição acontece um dia após a Comissão de Ética da CBF recomendar a suspensão por 15 meses do atual presidente afastado da entidade, o Rogério Caboclo.

Redação Gabinete Paraíba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s