Fátima da Saúde sela acordo com Mersinho Lucena e Hervázio Bezerra para 2022

A psicóloga e diretora geral da Policlínica Municipal do Cristo, Fátima Miranda, conhecida como ‘Fátima da Saúde’ (Sem partido), reuniu-se na última quinta-feira (12) com o Deputado Estadual Hervázio Bezerra (PSB) e o Vice-Prefeito de Cabedelo, Mersinho Lucena (Republicanos).

Na ocasião, Fátima que foi candidata a vereadora nas eleições de 2020 em João Pessoa, obtendo 737 votos, selou acordo com os pré-candidatos para as eleições do ano vindouro.

Hervázio será candidato à reeleição, para a Assembleia Legislativa da Paraíba. Já o filho do Prefeito Cícero Lucena, será candidato à uma das vagas para a Câmara Federal.

A psicóloga ressaltou o seu apoio aos dois e afirmou a importância de a cidade de João Pessoa ter representantes legítimos no parlamento estadual e federal.

“Tenho a satisfação de contar com a amizade do deputado Hervázio Bezerra e de Mersinho Lucena, companheiros que estarei acompanhando na próxima eleição. Precisamos de representantes legítimos para representar nossa cidade e a região metropolitana de João Pessoa e trazer investimentos para a saúde de nossa município, tanto na ALPB quanto em Brasília e eu tenho certeza de que tanto Bezerra quanto Lucena farão esse papel muito bem”, disse a gestora.

Fátima da Saúde com Mersinho Lucena e Hervázio Bezerra. Foto: Reprodução.

Redação Gabinete Paraíba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s