Apoiador da agricultura familiar, Ruan Martins visita CECAF em João Pessoa

Na manhã deste sábado (24), Ruan Martins visitou o Centro de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf), no bairro José Américo. O local reúne 100 agricultores familiares e ficou conhecido pelas feiras que acontecem às quintas e sábados, mas também é referência na gastronomia e tem se mostrado um bom exemplo de práticas relacionadas à economia colaborativa, onde agricultores e microempreendedores incentivam suas produções de maneira mútua.

Ruan Martins. Foto: Ascom.

A respeito da agricultura familiar, Ruan destacou a grande importância social e econômica, responsável pela grande produção de alimentos, proporcionando a segurança alimentar na Paraíba.

“Quando o assunto é agricultura familiar, os agricultores estão sobrevivendo com base na fé e na coragem, por causa da falta de incentivo financeiro e assistência técnica. São guerreiros e guerreiras que se dedicam diariamente sem o apoio necessário do poder público”, destacou Martins.

QUER CONHECER MAIS DO CECAF

O Cecaf está localizado na Avenida Hilton Souto Maior, 1112, no José Américo. As feiras funcionam atualmente às quintas e sábados, das 04h às 12h.

Redação Gabinete Paraíba com ASCOM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s