Em visita a assentamento, Ruan Martins reforça o comprometimento com a regularização fundiária

Na manhã desta quinta-feira (22), Ruan Martins esteve no assentamento rural Dona Antônia, na zona litorânea do município, conversando com agricultores sobre a importância da regularização fundiária e visitando lotes.

Ruan Martins. Foto: Ascom.

Na oportunidade, Ruan visitou a Associação de Moradores, localizada numa área de 1.112 hectares que está dividida em 110 lotes com 5 hectares cada.

De acordo com Martins, a regularização fundiária é fundamental nesse processo de desenvolvimento econômico do assentamento rural, visto que liberta o agricultor de manobras eleitorais ao longo dos últimos 20 anos.

“Estamos aqui no assentamento, ladeado dos agricultores, para demonstrar o nosso total interesse em reivindicar o tão sonhado título de regularização fundiária, uma demanda histórica, vai melhorar a produtividade e qualidade de vida dos agricultores”, afirmou Ruan.

O assentamento rural Dona Antônia aguarda há décadas a regularização fundiária e se dedica à produção de coco, feijão, batata, maracujá e uma grande diversidade de produtos. O agricultor familiar escoa sua produção, sem agrotóxico, no comércio local, na CEASA e também na CECAF no município de João Pessoa.

Redação Gabinete Paraíba com ASCOM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s