Em entrevista, Senadora Daniella afirma que reunião da oposição é um desrespeito ao povo paraibano

Em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais, nesta terça-feira (22), a Senadora Daniella Ribeiro (Progressistas), após ser indagada pelos jornalistas Heron Cid e Wallisson Bezerra sobre a sua ausência na reunião da oposição nesta segunda-feira (21), em João Pessoa, ressaltou que não esteve presente porque não foi convidada.

Senadora Daniella Ribeiro. Foto: Reprodução.

Segundo a Senadora, a oposição começa errando novamente, na sua estratégia, como aconteceu na outra eleição. Além do mais, Daniella destacou que o momento não é propício para a discussão sobre as eleições gerais de 2022. A discussão agora é sobre cuidar da vida das pessoas, em meio à Pandemia e o encontro configura-se como um desrespeito ao povo da Paraíba, de acordo com a Parlamentar.

Reunião da Oposição. Foto: Reprodução.

A reunião do grupo de oposição reuniu os deputados estaduais, Walber Virgolino (Patriota), Cabo Gilberto (PSL), Camila Toscano (PSDB), Tovar Correia Lima (PSDB) os Deputados Federais Pedro Cunha Lima (PSDB) e Ruy Carneiro (PSDB), o pastor da Cidade Viva e Secretário do Governo Federal, Sérgio Queiroz, além do comunicador Nilvan Ferreira (PTB) e o ex-Prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), este último, escolhido para ser o candidato dos opositores ao Governo João Azevêdo, em 2022.

Redação Gabinete Paraíba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s