Secretário Sávio Salvador, convida população de Patos a participar do Orçamento Participativo 2021

O Secretário de Articulação Social da Prefeitura Municipal de Patos, Sávio Salvador (PDT), convidou a população da “Morada do Sol” a participar do Orçamento Participativo 2021.

Secretário Sávio Salvador. Foto: Reprodução.

O município de Patos, disponibilizou através do seu site oficial, um espaço para os cidadãos opinarem sobre a destinação dos recursos da Prefeitura.

Além disso, servidores municipais estão em cerca de 150 pontos espalhados por toda a cidade, auxiliando com o formulário presencialmente, junto à população.

A ideia é que os munícipes indiquem quais áreas são prioritárias no que diz respeito aos investimentos públicos nos próximos quatro anos.

“Precisamos que o povo patoense tire um minuto de seu tempo para participar da nossa consulta popular através de nosso site ou nas localidades que a Prefeitura disponibilizou pela cidade. Temos trabalhado no sentido de trazer a população pra mais perto do Poder Público e para o centro das tomadas de decisão. O Orçamento Participativo é um instrumento democrático extremamente importante e necessário e nós queremos saber o que a população tem a opinar”, destacou o Secretário.

Cidade de Patos. Foto: Reprodução.

Para preencher o formulário da Consulta Pública do Orçamento Participativo de Patos, basta acessar o link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScQLYuPCA87Buu8n89v6xvvBURuU5JYb58w4QZJfj_mr_mxTg/viewform.

Redação Gabinete Paraíba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s