Deputada Tabata Amaral aprova projeto que cria a Semana de Valorização das Mulheres na História

A Deputada Federal de São Paulo, Tabata Amaral (Sem Partido), aprovou nesta quinta-feira (10), na Comissão da Mulher, o projeto de sua autoria que cria a “Semana de Valorização das Mulheres que Fizeram História”.

Deputada Tabata Amaral. Foto: Reprodução.

Sobre o projeto, Amaral relatou que o seu objetivo principal é que durante a semana do 8 de Março (Dia Internacional da Mulher), seja realizada em todas as escolas públicas do país, uma campanha para valorização da trajetória de vida das mulheres que mudaram a história.

“Queremos mostrar para as meninas e também para os meninos, as nossas referências. É preciso que todos os alunos entendam que as garotas podem sonhar e devem realizar sem limites. Vamos juntos pela igualdade entre homens e mulheres!”, enfatizou a deputada.

Segundo a parlamentar, o Projeto surgiu de uma ideia oriunda do Parlamento Jovem Brasileiro, na pessoa da Deputada Jovem, Rafaele Leite, do Mato Grosso do Sul. Tabata também ressaltou a abertura do seu mandato para projetos de iniciativa popular.

Deputada Jovem Rafaele Leite (MS).
Foto: PJB/Reprodução.

A Deputada destacou que as cidadãs e os cidadãos que queiram contribuir com projetos de lei para o seu mandato, podem enviar as ideias e propostas para o “Bora Legislar”, que é um de seus canais com a sociedade e que pode ser acessado através do link: http://bit.ly/boralegislar.

Redação Gabinete Paraíba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s