O Trio do Social e o olhar cuidadoso para João Pessoa

Por Wéverton Correia

Não é novidade que a Primeira-Dama do município de João Pessoa, a digníssima Senhora Lauremília Lucena, é uma grande articuladora política e uma companheira que todo gestor precisa e sonha em ter ao seu lado.

Cícero e Lauremília. Foto: Reprodução.

O legado de Lauremília vem de muitos anos, com seus projetos sociais, nas regiões mais vulneráveis da cidade de João Pessoa.

Podemos afirmar, com grande certeza, que a campanha vitoriosa do Prefeito Cícero Lucena (Progressistas), no último pleito, deve, e muito, ao trabalho de sua esposa, durante o período em que o mesmo esteve à frente da PMJP no passado.

Como boa Primeira-Dama, Lauremília continua mantendo a mesma postura elogiável – que conquistou muita gente, pelas ruas da cidade de Nossa Senhora das Neves – de grande sabedoria, para aconselhar o Prefeito nas decisões, mas também apresentando a mesma disposição e sensibilidade, a percorrer cada recanto da cidade, conhecendo as principais dificuldades das famílias pessoenses.

Nesta nova etapa, contudo, “Lady Laura” – como carinhosamente é chamada pelo Caboclinho – recebeu de presente, do chefe do executivo municipal, dois reforços de peso, para a execução dos seus projetos de cunho social.

Estamos nos referindo à Secretária Municipal de Habitação, Socorro Gadelha (Progressistas) e ao Secretário Executivo, Beto Pirulito (Cidadania), que têm desempenhado desde os primeiros dias da nova gestão, um trabalho fundamental, andando de casa em casa e de porta em porta, levando as ações e fazendo parcerias assertivas com outras pastas, no sentido de garantir a habitação, mas acima de tudo, uma vida de completa dignidade para o povo da capital.

Com esse time disposto, a primeira-dama só tem a comemorar e o povo pessoense, por outro lado, tem muito a ganhar com as ações que a Prefeitura Municipal de João Pessoa pretende implantar neste novo momento, fazendo valer, de fato, o famoso jingle da última campanha, no ritmo envolvente do brega funk, de que “o Caboclin voltou, voltou, voltou, voltou pra melhorar, o Caboclin voltou, voltou, voltou, voltou pra cuidar”.

“O Trio do Social”. Foto: Reprodução.

Já vimos muitos trios fazerem sucesso na música, no futebol e em outras áreas, agora a nossa torcida é pelo êxito do Trio do Social!! Que João Pessoa tenha dias mais felizes e de verdadeiro cuidado com quem mais precisa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s