Prefeitura de Umbuzeiro estimula jovens a se inscreverem no curso Juventude Empreendedora

A Prefeitura Municipal de Umbuzeiro, através da Secretaria de Assistência Social e da Coordenadoria de Juventude, têm estimulado os jovens do município a participarem do programa Juventude Empreendedora, ofertado pelo Governo da Paraíba em parceria com o Conselho Nacional de Juventude (Conjuve).

A Coordenadoria da Juventude de Umbuzeiro tem sido comandada pela Pedagoga Maria do Socorro Silva e o advogado Givaldo Deodato.

Givaldo e Socorro. Foto: Reprodução.

Socorro, que também é representante do município no Fórum de Gestores Municipais de Políticas Públicas para Juventude da Paraíba (FORJUVE-PB), declarou ao Gabinete Paraíba a importância do programa Juventude Empreendedora para a região.

“Estamos muito felizes com a parceria da nossa coordenadoria com a Secretaria de Juventude do Governo da Paraíba. Tenho certeza que o curso sobre empreendedorismo irá gerar muitos frutos entre nossos jovens e consequentemente o desenvolvimento de nossa região. Assim que soubemos, movemos outras prefeituras no entorno para aderirem, a exemplo de Santa Cecília, Aroeiras, Gado Bravo, dentre outras”, destacou a servidora.

Além do apoio do município, o vereador da cidade, Rivaldo Santana (Cidadania), também tem se colocado como parceiro no estímulo e na divulgação das políticas de Juventude na cidade.

Confira a Campanha

Divulgação sobre Curso Juventude Empreendedora em Umbuzeiro. Vídeo: Prefeitura de Umbuzeiro/Reprodução.

Redação Gabinete Paraíba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s