[DIZ O POVO] Bruno teria se irritado em entrevista e dado “piti” em rádio

Diz o povo, por informações que circularam nos bastidores da política campinense no início dessa manhã chuvosa de sexta-feira (14) e que chegaram à redação, em forma de áudio, aos autores desse blog, que o Prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), teria se irritado em entrevista à rádio CBN, pois segundo ele, teria tido a sua fala cortada em plena rádio.

A gente explica, o Prefeito estaria dando entrevista na rádio, quando em determinado momento, os jornalistas pediram para que o mesmo desse uma pausa em seu pronunciamento, pois haveria de entrar no ar o quadro “Repórter CBN”, que segue as normativas nacionais da emissora e da construção da grade da própria rádio, a cada meia hora informando as principais noticias em destaque.

Ao que parece, o Prefeito não teria gostado nada disso e fora do ar teria discutido com os jornalistas, alegando que a fala dele teria sido interrompida. Resumo da história, foi “aquele carnaval”, Bruno teria desligado na cara dos jornalistas e saído da entrevista.

Fica agora o questionamento, será que Bruno realmente teria feito isso? Diz o povo, que sim!

Redação Gabinete Paraíba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s