[FÊNIX] De volta das cinzas, Cozete Barbosa ressurge e promete contar os bastidores da sua história e da política Campinense

A ex-Prefeita de Campina Grande, Cozete Barbosa, em publicação feita no seu perfil do Facebook nessa última segunda-feira (10), disse estar de volta e promete contar a sua história e tudo que aconteceu com ela nos bastidores da política campinense, em especial os últimos 40 anos.

Cozete Barbosa foi por mais de 20 anos sindicalista, Presidenta do SINTAB, Vereadora de Campina Grande (1996 – 2000), foi eleita Vice-Prefeita ao lado de Cássio Cunha Lima em 2000, assumindo a Prefeitura de Campina Grande em 2002, quando Cássio deixou o mandato para concorrer ao Governo do Estado.

Em sua postagem, Cozete promete que será uma verdadeira aula de história e “dos bastidores da “Política” que tanto mal fez a milhares e milhares de pessoas e SEMPRE beneficiou uma elite”.

Confira a postagem:

Apesar de ter sido uma das mais influentes políticas da década de 90 em Campina Grande e em todo o Estado, chegando a ser segunda colocada na eleição para o Senado em 1998, Cozete sofreu muitos ataques e pressões durante o seu período na Prefeitura de Campina, tendo praticamente sumido do cenário político e eleitoral após o fim da sua gestão. Sem duvidas, a oportunidade de ouvir o seu lado da história, será de grande importância e tema de debates pra quem gosta de política na cidade.

Redação Gabinete Paraíba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s