[ALIMENTAÇÃO] Governo do Estado amplia número de refeições servidas em Campina Grande com o Projeto Prato Cheio

O Governo da Paraíba, através da Secretaria de Desenvolvimento Humano, em parceria com a Arquidiocese de Paraíba e o Instituto São José, iniciou nessa segunda-feira (19), as ações do Projeto Prato Cheio, uma iniciativa que servirá mil refeições diárias de forma gratuita, às pessoas em situação de vulnerabilidade social em Campina Grande. Com a ação, juntamente com as refeições servidas no Restaurante Popular, o Governo amplia para 2500 refeições, no mínimo, servidas no município nesse período de pandemia.

No início da manhã, com a presença do Secretário de Desenvolvimento Humano, Tibério Limeira, acompanhado da Secretária da SEDAM, Ana Claudia Vital, do Secretário Executivo da SEDAM, Galego do Leite, dos vereadores Anderson Almeida e Hilmar Falcão, das Vereadoras Jô Oliveira e Valéria Aragão, do Padre Egídio e demais autoridades, o programa foi lançado com as primeiras 300 refeições servidas, na Praça Clementino Procópio, no centro da cidade.

Com o aumento da insegurança alimentar e as consequências da Pandemia da Covid-19, o Governo da Paraíba busca atender um pleito das famílias mais necessitadas do município. O Projeto Prato Cheio irá servir ao todo mil refeições diárias, até o fim do ano, de segunda a sábado, divididas em 300 refeições para o café da manhã, 400 refeições para o almoço e 300 refeições para a janta, os horários são às 7h, às 12h e às 16h respectivamente. Os pontos de entrega serão na Praça Clementino Procópio e na lateral da antiga Cavesa, no centro da cidade.

Confira algumas imagens da ação ao longo desse dia:

Redação Gabinete Paraíba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s