[ORGULHO DEFINE] Porteiro da UFCG comemora aprovação do filho em Medicina na UFFS

Primeira reação do pai, emocionado, foi tirar foto com filho e divulgar para todos os amigos.

Imagem: Reprodução.

Muita esperança, felicidade e orgulho é o que define a história emocionante de Pedro Gomes, de 50 anos, porteiro da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), que teve uma enorme surpresa ao saber que seu filho, Raívson Diogo, de 19 anos, egresso de escola pública, foi aprovado no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2021, para o curso de Medicina, na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).

O sonho de “seu Pedro”, morador de Campina Grande, no agreste da Paraíba, era ver seu filho aprovado para o curso de Medicina. Ele nutria essa esperança e fazia questão de dizer para os seus amigos que um dia veria seu filho um médico.

Raívson, nesta semana, realizou o seu sonho e o de seu pai. Foi aprovado para o curso de Medicina. Segundo relata o jovem, o seu pai, ao chegar em casa do trabalho e saber da notícia, foi logo tirando uma foto com o rapaz, para mostrar aos amigos, todo orgulhoso.

Raívson e seu Pai, Pedro.
Foto: Twitter/Reprodução.

O novo fera de Medicina diz também que sua emoção foi grande ao ver a repercussão que seu tuíte gerou nas redes sociais.

“Eu não imaginava. Quando eu cheguei em casa, que vim abrir as redes sociais, nem acreditei que viralizou. Meu pai é meu orgulho e eu devo minha vida e o incentivo para essa aprovação em Medicina a ele, principalmente, que era meu maior entusiasta” – conta o estudante.

O jovem agora terá uma longa e desafiadora jornada de cursar Medicina na cidade de Chapecó, em Santa Catarina, para se tornar o médico que sua família sempre sonhou.

Para Raívson – que também está super radiante de alegria, com a conquista – esse novo desafio é o de menos e o mais importante agora é seguir o sonho de cuidar e salvar vidas.

Redação Gabinete Paraíba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s