[HIPOCRISIA] “Todo impeachment é traumático”, diz Michel Temer, principal articulador do impedimento contra Dilma Rousseff

Temer diz ser radicalmente contra impeachment de Bolsonaro devido à Pandemia do Coronavírus.

Michel Temer. Foto: Reprodução.

O ex-presidente da República, Michel Temer (MDB), saiu em defesa do atual presidente, Jair Bolsonaro (sem partido), manifestou-se contra um possível impeachment do atual mandatário, afirmando ser radicalmente contra a proposta.

Temer – o principal articulador e beneficiado do impeachment da Presidenta Dilma Rousseff (PT), em 2016 – em entrevista à rádio Jovem Pan, nesta quarta-feira (14), usou como desculpa a pandemia da Covid-19 e o “trauma político” vivido no país para justificar que o Bolsonaro não pode ser impeachmado. Confira:

“Aliás, eu devo dizer que todo impeachment é traumático. Eu passei por esse momento, vocês acompanharam. Quando cai um presidente por meio do impedimento sempre cria um trauma político. Neste momento, nós estamos numa pandemia violentíssima. Imagine misturar a pandemia com um pedido de impeachment?” – declarou o emedebista.

Entenda a relação entre Temer e Bolsonaro

Em 2020, o Presidente Bolsonaro escolheu o ex-Presidente Michel Temer para chefiar uma missão humanitária de seu governo ao Líbano.

A relação entre os presidentes é bastante próxima, de acordo com o próprio Jair, que na época disse que de vez em quando tomava conselhos com o emedebista.

“…de vez em quando eu converso com ele. A gente tem que trocar uma ideia de vez em quando com algumas pessoas, até para ver se a gente se livra de alguns problemas, pra ver se resolve alguma coisa. Me sinto muito bem em conversar com ele e ele se sente muito bem em conversar comigo” – afirmou Bolsonaro.

Temer e Bolsonaro. Foto: Reprodução.

Redação Gabinete Paraíba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s