[MATCH CERTO] Prefeito Charles Camaraense comemora parceria com seu Vice, Renan Furtado

Prefeito postou em seu Instagram a mensagem de agradecimento e comemoração pela parceria com seu Vice.

Charles e Renan. Foto:
Charles Camaraense/Reprodução.

Na manhã desta terça-feira (06) de abril, uma mensagem no Instagram que anima qualquer munícipe: ver o seu Prefeito alegrar-se pela parceria política e pela amizade com o seu Vice.

Nos últimos tempos e mais precisamente após 2016, com as movimentações políticas envolvendo o ex-Presidente da República, Michel Temer (MDB) – anteriormente Vice – e a ex-Presidenta Dilma (PT), as pessoas ficaram com uma pulga atrás da orelha, com relação ao papel do vice, até em eleições para o Grêmio Estudantil ou para Síndico de Condomínio.

Mas no Curimataú Paraibano e mais precisamente na Serra do Cuité, essa maldição parece estar bem longe de acontecer e é o que demonstra o próprio Prefeito do Município, Charles Camaraense (Cidadania) ao comemorar a adesão de seu atual Vice, Renan Furtado (Cidadania) – à época, Presidente da Câmara Municipal – exatamente um ano atrás, ao seu projeto.

“Há exatamente 1 ano o amigo e hoje vice-prefeito Renan Furtado, na época presidente da Câmara Municipal de Cuité, era apresentado como adesão para o nosso projeto e meu futuro companheiro de chapa. A parceria deu certo demais e hoje, graças a Deus e ao povo de Cuité, estou prefeito reeleito e ele vice eleito” – comemorou Charles.

Para quem não sabe, o ex-Vereador e hoje Vice-Prefeito de Cuité, Renan Furtado, era aliado do casal Bado e Euda Venâncio (MDB), ambos correligionários do Deputado Estadual Buba Germano (PSB), adversário político declarado dos Camaraense.

A adesão de Furtado, um jovem jurista respeitado e com família tradicional na política cuiteense, foi uma surpresa para toda a região do Curimataú e Seridó do estado. Não só pelo alinhamento político com os bubistas, mas pela própria postura divergente do Prefeito Charles, enquanto ocupava o assento de vereador na “Casa de Manoel Felipe dos Santos”.

Contudo, com as eleições municipais de 2020 e a vinda do ex-Vereador para o Cidadania, partido do próprio Prefeito, essa relação mostrou-se bastante promissora, conforme declara o próprio Charles, que elogia o trabalho do seu companheiro de chapa, mesmo enquanto vereador e mostra que Renan veio para ser um Vice verdadeiramente produtivo, não um mero figurante ou conspirador, como era o costume, na terra dos antigos índios Cuités.

“Estamos apenas no início dessa gestão compartilhada, mas mesmo antes de assumir o cargo, e até antes de ser nosso aliado político, Renan já buscava recursos e melhorias para nosso município. Hoje, ao meu lado nessa missão, mesmo acometido pela Covid-19 há pouco tempo, o Caba Forte já nos auxilia na gestão e põe um fim ao ciclo de passagem de vice-prefeitos que não cumpriam absolutamente nenhum papel” – afirma o gestor.

Se o Prefeito está tão feliz e animado com essa união política, imagine seu povo, que agora alegra-se por ter uma gestão que promete ser duradoura e que está pautada na unidade e no trabalho que avança, em prol do município.

Bom, para aqueles que não acreditavam ou que torciam pelo insucesso do namoro, este é o exemplo de um verdadeiro Match e um Match político que deu certo, daqueles que dão gosto a toda família.

Redação Gabinete Paraíba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s