[SOLIDÁRIO] PT da Paraíba inicia campanha de arrecadação de alimentos para família carentes

A campanha do PT visa beneficiar famílias carentes da capital pessoense e de todo o estado.

Card de Divulgação. Imagem: Reprodução.

Com base nos dados do Cadastro Geral de Desempregados (Caged), só no mês de fevereiro de 2021, o estado da Paraíba registrou mais de 13 mil demissões de trabalhadores e trabalhadoras.

Por causa da Pandemia do Coronavírus (Covid-19), muitas pessoas estão sem emprego fixo, dependendo apenas do auxílio emergencial do Governo Federal.

Diante disso, o Partido dos Trabalhadores e das Trabalhadoras da Paraíba (PT-PB), decidiu iniciar no dia 31 de março uma campanha denominada “PT SOLIDÁRIO”, para arrecadação de alimentos para famílias carentes do estado. Segundo o Partido, “Quem tem fome, tem pressa.”

Uma das militantes da Juventude Petista e Colaboradora do projeto “Mesa de Leitura”, a estudante de Psicologia, Maria Heloísa, deixou uma mensagem nas redes sociais, convocando a população a ajudar a iniciativa.

“Exercite sua solidariedade e participe. Lançada dia 31 de março a campanha pretende arrecadar alimentos, roupas em bom estado de uso, repassar para entidades e movimentos sociais que desenvolvam ações com populações vulneráveis” – declarou a jovem estudante.

As pessoas que se interessarem em ajudar a campanha do Partido, devem deixar os alimentos na sede do PT, localizada na Rua Irineu Joffily, 127, no centro de João Pessoa.

Redação Gabinete Paraíba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s