[PROJETO DE FOME] Deputada Federal pelo RN, Natália Bonavides contesta valor do novo auxílio emergencial

Deputada Potiguar argumenta contra proposta irrisória do Governo Federal de auxílio para brasileiros e brasileiras.

Deputada Federal Natália Bonavides.
Foto: Reprodução.

A Deputada Federal Natália Bonavides (PT-RN), utilizou suas redes sociais nesta segunda (05), para contestar mais uma vez, o valor irrisório do novo auxílio emergencial proposto pelo Governo Federal, através do Ministro da Economia, Paulo Guedes.

A parlamentar argumenta que o novo valor do auxílio, em R$ 150,00, não irá ajudar na crise que as diversas famílias brasileiras têm vivenciado neste momento vulnerável da Pandemia da Covid-19.

“O que dá pra comprar no mercado com R$ 150,00 que alimente uma família por 1 mês? Essa é a conta que milhões de pessoas estão se fazendo. Enquanto isso, o governo Bolsonaro e o “centrão” negociam bilhões do orçamento público para atender aos seus interesses particulares” – tuitou a deputada.

Bonavides também declarou em seu Instagram que o Governo tem um projeto de fome e morte, assim como todos aqueles que têm acompanhado suas ações.

“Os mesmos que criaram um orçamento fictício para favorecer os aliados, são os que decidiram congelar salários, proibir concursos, vender empresas públicas e impedir um auxílio digno para que as pessoas possam tentar ficar em casa. Não é só um governo, é toda uma direita que é cúmplice desse projeto de fome e de morte” – disparou Natália.

Natália Bonavides em ação de solidariedade no RN. Foto: Ascom/Reprodução.

A Deputada tem promovido, em parceria com os movimentos sociais, nas últimas semanas, diversas ações no sentido de ajudar as famílias potiguares neste momento pandêmico. As ações incluem visitas às comunidades carentes, aos assentamentos e também arrecadação de alimentos para as pessoas mais carentes do Rio Grande do Norte.

Redação Gabinete Paraíba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s