[AJUDA] Associação de voluntários da Causa Animal emite nota a comunidade em busca de apoio e doações

A Associação dos Amigos dos Animais Abandonados, a A4-ONG, em Campina Grande, emitiu uma nota em seu perfil nas redes sociais nessa última sexta-feira (26), onde faz um alerta sobre as dificuldades que vem enfrentando no auxílio ao animais abandonados na cidade, como também convoca toda a comunidade para que possa ajudar nesse momento da pandemia.

A ONG que já atua há vários anos na cidade, conta com a colaboração de um equipe de voluntários, que segundo a entidade, são os verdadeiros responsáveis pela manutenção das atividades de apoio aos animais abandonados na cidade. A entidade alerta que nesse último ano de pandemia, tem tido bastante dificuldades para receber doações, nem mesmo de rações, enquanto a demanda segue crescente.

“”Praticamente nós voluntários estamos trabalhando sem apoio, não estamos recebendo doações, nem mesmo de rações, enquanto isso a demanda e casos de animais de rua aumentam e não temos recursos para ajudá-los.”

Em nota, a entidade ainda alerta para a omissão do poder público e denuncia a prática de muitos que, ao invés de ajudar, tentam apenas se promover com a Causa Animal, sem compromisso verdadeiro.

A ONG convoca toda a comunidade a contribuir com doações, nesse momento as principais demandas são por castrações, medicamentos, rações e produtos de higiene animal. A entidade ainda alerta que sem as doações, os trabalhos poderão ser paralisados.

Confira postagem abaixo:

Redação Gabinete Paraíba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s