[COINCIDÊNCIA] No dia que em Romero é denunciado na Operação Calvário, PSDB-PB anuncia reunião para definição de candidatura ao Governo

No mesmo dia em que o ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato a governador Romero Rodrigues (PSD), foi denunciado pelo Ministério Público, no âmbito da Operação Calvário, por supostamente ter recebido propina de R$ 150 mil, na campanha eleitoral de 2012, a assessoria do deputado federal e pré-candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB), divulgou evento que a sua sigla irá realizar nas próximas semanas, visando se seus filiados apoiam uma candidatura ao executivo estadual em 2022.

Segundo a assessoria do PSDB paraibano, que tem como presidente estadual justamente Pedro Cunha Lima, filho do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), divulgou que a sigla fará reunião no próximo dia 10 de abril para ouvir a preferência dos filiados sobre candidatos a presidente da República e a governador. Segundo Pedro Cunha Lima, o partido irá decidir “sobre a possibilidade de candidatura própria ao Governo do Estado”.

O PSDB-PB divulga tal evento justamente no dia em que seu aliado Romero Rodrigues foi alvo dessa acusação de ter recebido propina de R$ 150 mil, na campanha eleitoral de 2012. Romero Rodrigues, que é presidente estadual do PSD, classificou a denúncia do Ministério Público como “Acusação infundada, que não se sustenta com uma averiguação mais acurada”. Em declaração à imprensa, ele afirmou que jamais autorizou alguma pessoa a receber recursos financeiros em seu nome, na campanha de 2012.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s