[FÉ] Cícero Lucena reza pelos profissionais da saúde no Hospital Santa Isabel: “Uma oração por esses verdadeiros heróis”

Cícero apareceu na ocasião com uma camisa com os dizeres “Trabalhador (a) da Saúde. Não existe jornada mais nobre”

Cícero Lucena no Hospital Santa Isabel.
Foto: Reprodução.

O Prefeito Cícero Lucena (Progressistas), conhecido por ser um homem de muita fé, mais uma vez fez uma demonstração desta, quando na manhã desta quinta-feira (25), esteve na capela do Hospital Santa Isabel, rezando pelas vidas dos profissionais da saúde e pela população.

Segundo o Prefeito, as suas preces são em prol dos verdadeiros heróis que estão na linha de frente da luta contra o novo coronavírus (Covid-19), os trabalhadores e trabalhadoras da saúde.

“Uma oração por esses verdadeiros heróis. Pelos profissionais de saúde que estão dia e noite na linha de frente, na luta contra esse vírus tão devastador. Uma oração por todos nós. Para que Deus, em sua infinita misericórdia, nos proteja, cuide dos pacientes que neste momento estão internados, e conforte as famílias que perderam entes queridos”, disse o Caboclinho.

O Prefeito também fez, mais uma vez, um apelo a toda a população sobre a pandemia e para o cuidado mútuo entre os pessoenses.

“[Faço] um pedido para que todos nós façamos a nossa parte. Cuidando uns dos outros. Só assim, e com fé em Deus, sairemos deste momento difícil”, rogou o chefe do executivo municipal.

Redação Gabinete Paraíba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s