Secretário da Participação Popular Thiago Diniz comemora primeiros três meses na SEPP-JP

Gestor promove reunião com conselheiros municipais e com a presença do Prefeito e Vice da capital

Thiago Diniz, Cícero Lucena e Léo Bezerra. Foto: Reprodução/Ascom.

Nesta quarta-feira (24) o Prefeito Cícero Lucena (Progressistas), o Vice-Prefeito Léo Bezerra (Cidadania) e o Secretário Executivo da Participação Popular, Thiago Diniz (Cidadania), participaram de reunião por videoconferência com os conselheiros de 71 bairros e 146 comunidades da capital.

O Prefeito Cícero avaliou de maneira positiva o encontro e afirmou que na reunião pôde apresentar algumas das ações que vêm sendo desenvolvidas em sua gestão nestes primeiros meses.

“Neste encontro virtual promovido pela Secretaria de Participação Popular, pude ouvir as principais demandas dos moradores em áreas como infraestrutura, saúde, educação, dentre outras. Apresentei algumas das nossas ações nessas áreas, e detalhei que o nosso trabalho prioritário atualmente, é o combate à COVID-19. Agradeço a todos a participação e peço a ajuda de cada um na conscientização das pessoas sobre os cuidados que devemos ter para impedir o aumento dos casos dessa doença tão devastadora.”, destacou o Prefeito.

Prefeito Cícero Lucena. Foto: Reprodução/Ascom.

O Secretário Thiago Diniz agradeceu à sua equipe e ressaltou que o momento foi muito importante para a democracia participativa na cidade de João Pessoa. Esta foi a 3º reunião do ano, realizada pela Secretaria, com os conselheiros municipais das 14 regiões da cidade e com a presença do Prefeito e do Vice.

“Um diálogo remoto, direto e transparente com aqueles que representam os anseios dos bairros e comunidades de João Pessoa. Agradeço a nossa equipe da Secretaria Executiva da Participação Popular (SEPP) que se empenhou de forma eficiente para que este encontro pudesse acontecer.”, declarou Diniz.

Secretário Thiago Diniz.
Foto: Reprodução/Ascom.

Thiago Diniz também comemorou os três meses de trabalho à frente da Secretaria de Participação Popular e destacou as ações e demandas já resolvidas em sua gestão

“Em 3 meses de gestão, conseguimos graças ao esforço coletivo e a atuação de diversas secretarias, resolver 55 demandas de forma ágil e efetiva. Dentre essas resoluções estão serviços de limpeza urbana, desassoreamento de rios, iluminação pública, saúde, pavimentação de ruas, poda de árvores, entre outras. Isso é cuidar da cidade! Viva o diálogo! Viva a participação popular!” , celebrou o gestor.

Redação Gabinete Paraíba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s