[CONSCIENTIZAÇÃO] Presidente da Juventude do Progressistas convida jovens de JP para debate sobre Pandemia

O debate online terá como foco ações visando a conscientização da Juventude

Jovem de Máscara. Foto: Reprodução.

O Presidente da Juventude do Partido Progressistas e atual Coordenador do Centro Cultural de Mangabeira, da Prefeitura Municipal de João Pessoa, o radialista Júnior Mangabeira, convida a Juventude de João Pessoa para participar do debate Juventude Unida, que terá como finalidade discutir ações de conscientização e enfrentamento da pandemia entre os jovens.

De acordo com Mangabeira, estamos passando o momento mais difícil no combate à COVID-19. São muitas famílias lamentando a perda de entes queridos, bem como o perigo apresentado pela nova variante do vírus.

“Precisamos fazer nossa parte para que os números diminuam, até que todos sejam vacinados e assim possamos ter uma segurança. Quero convidar toda Juventude para debatermos formas de concientizar e orientar os jovens a seguir os decretos da Prefeitura e do Governo do Estado com relação às restrições de saúde e contribuir positivamente nesse momento tão difícil. Juntos vamos dar nossa contribuição.“, ressaltou.

O debate será realizado online, pela plataforma Google Meet, na próxima sexta-feira (26), às 19h. A ideia é que vários grupos de Juventudes participem e somem-se na iniciativa de conscientização. Os interessados em participar do evento, devem procurar o perfil @juniormangabeira no Instagram e acessar o link que está na bio, para serem inseridos no grupo de WhatsApp e receberem o link.

Card de divulgação do debate. Foto: Reprodução.

Redação Gabinete Paraíba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s