[PREFEITURAS] Estão abertas as inscrições para segunda edição do Selo Prefeitura Parceira das Mulheres

O Governo do Estado lançou no último dia 9, o edital para inscrições dos municípios paraibanos na segunda edição da premiação do Selo Prefeitura Parceira das Mulheres – Ano da Igualdade Étnico Racial. A iniciativa é um projeto da Secretaria da Mulher e Diversidade Humana (SEMDH), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento e Articulação Municipal (SEDAM) e da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (FAMUP).

Divulgação Folder

O Selo é voltado às práticas desenvolvidas pelas prefeituras dos municípios paraibanos de promoção da equidade e igualdade dos direitos das mulheres. Na sua primeira edição, lançado em 2019 e com premiação no ano de 2020, se inscreveram ao todo 51 cidades, tendo sido premiados 35 municípios.

Veja mais informações do Selo Prefeitura Parceira das Mulheres clicando na nossa matéria.

Apesar do momento de pandemia, as expectativas do Governo é que mais prefeituras possam se inscrever esse ano, ainda assim, muitas das etapas e ações do projeto deverão ser adaptadas, estimulando o pensamento para a criação de novas iniciativas.

As inscrições ficarão abertas até o dia 22 de abril, deverão ser feitas exclusivamente de forma online, pelo link divulgado para inscrição, por preenchimento de ficha contida no edital ou através de envio de projeto. O edital com as demais informações e o link para inscrição podem ser acessados abaixo:

Link para Inscrição: Inscrição Selo

Redação Gabinete Paraíba com Informações do Governo do Estado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s