Deputado Hervázio Bezerra lamenta postura de Bolsonaro na Pandemia e apela: “Deus seja por nós!”

Parlamentar disse que próximos dias serão ainda mais angustiantes, caso não se adquiram com rapidez as vacinas.

Deputado Hervázio Bezerra. Foto: reprodução.

Neste sábado (06), o Deputado Estadual Hervázio Bezerra (PSB), postou uma mensagem no seu Instagram pessoal, falando sobre sua preocupação com a atual situação que a sociedade vive em meio à Pandemia da Covid-19.

De acordo com Bezerra, o momento é triste e preocupante e o Governo Federal insiste em desdenhar da gravidade do problema.

“Creio que a maioria dos brasileiros concordam que a nossa única saída é imunização através da vacina, entretanto o governo central insiste em desdenhar da gravidade do problema e pior, não demonstra nenhuma boa vontade em adquirir a vacina e a quantidade que adquiriu até hoje foi na base da pressão. Particularmente não acredito em absolutamente nada que é feito sem boa vontade ou sem motivação, e é esta a minha impressão do Governo Bolsonaro, e podem crer que afirmo isto com uma profunda tristeza, e não com oportunismo político”

O Psicólogo e ex-Secretário de Saúde de João Pessoa, sempre um político moderado, disse que não votou em Bolsonaro em 2018, mas também não é dos que torcem para que seu governo dê errado.

“Não votei em Bolsonaro, mas longe de mim em qualquer instante do seu governo tenha torcido pra ele errar, não tenho esse direito. Estou olhando o noticiário nacional e observando o problema se agravar a cada dia. Potências como São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas, Paraná dentre outros estados, seus governantes visivelmente assustados. Assisti a pouco a entrevista de João Dória (PSDB) anunciando a reinstalação do hospital de campanha e acredito que este será o caminho a ser trilhado pelos demais governantes”

Hervázio ainda falou de sua percepção sobre como o Governador João Azevêdo (Cidadania) e o Prefeito Cícero Lucena (Progressistas) têm se portado na gestão da saúde neste momento.

“Somos testemunha dos esforços do Governador João Azevêdo (que já anunciou rápida e urgente recuperação do antigo prédio da maternidade Frei Damião) para instalar leitos de UTI e enfermarias para pacientes com covid, o Prefeito Cícero já aumentou consideravelmente o número de leitos de UTI e enfermarias para estes pacientes, porém dia após dia os números aumentam. Ao meu ver, se os governadores e prefeitos não agirem rápido na aquisição das vacinas, teremos dias ainda mais angustiantes para o povo brasileiro”

Deputado Hervázio Bezerra. Foto: Reprodução/Roberto Guedes.

Por fim, o parlamentar ainda criticou os prefeitos que ainda não aderiram ao Consórcio pela vacina e fez apelo à imprensa pra divulgar quais são os municípios que estão aderindo e que têm se preocupado com a vida de seus munícipes.

“Os demais prefeitos que não estão nem aí, estes com certeza receberão a resposta do seu povo”

Bastante consternado com os números atuais da pandemia, Deputado finalizou declarando: “Deus seja por nós!”

Redação Gabinete Paraíba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s