[Mês da Mulher] Encontro Paraibano de Mulheres Ecetistas debate impactos da Covid-19

Evento acontece no dia 08 de março, a partir das 19h. A transmissão será realizada nas páginas e canal youtube do Sintect-PB.

Card de divulgação do evento

No próximo dia 08 de março, dia Internacional das Mulheres, a partir das 19h, irá ocorrer uma plenária virtual do Segundo Encontro Paraibano de Mulheres Ecetistas, com o tema “Os reflexos da pandemia entre as mulheres”. A live irá acontecer nas páginas e canal youtube do Sintect-PB (Sindicato dos Trabalhadores das Empresa de Correios e Telégrafos)

O evento irá reunir seis mulheres para debater sobre o impacto da Covid entre as mulheres. As debatedoras são: Cybelle Teotônio – Secretária da Mulher do Sintect-PB; Luisa Câmara – setorial de mulheres do PSOL-PB; Eliene Novaes – UNB; Luzenira Linhares – Secretária Geral da Cut-PB; Regina Negreiros – Coletivo Estadual das mulheres do PT; Amanda Corsino – Presidente do Sintect-DF.

A live irá trazer vários temas relacionados às mulheres, especialmente os impactos da pandemia, mas também abordar aspectos, como violência, impacto econômico, educação e formas de organização para fazer enfrentamento ao governo Bolsonaro

“Vamos discutir questões sobre as dificuldades que as mulheres têm de atuar politicamente. Então, tudo isso um apanhado, a gente buscou liderança de vários partidos, de várias organizações, entre elas a CUT, o PSOL, o PT”, conta Cybelle Teotônio – Secretária da Mulher do Sintect-PB

Na live também haverá sorteios de brindes de livros.

Fonte: Brasil de Fato Paraíba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s